Menu Fechar

MANJEDOURA VAZIA – Menino Jesus – 23:35h

Advento, espera, o que está por vir, Ele não nasceu por isso que a maioria das manjedouras está vazia…. Não deveria pois a cada celebração eucarística Eu Me faço presente de corpo, alma e divindade muitas vezes  como criança. Já na confissão venho como Deus Misericordioso, a cada nascimento venho como criança todos os dias.

Na oração, onde dois ou mais estiverem reunidos em Meu nome, aí Eu estarei.

No matrimônio, o que Deus uniu o homem jamais separe.

A manjedoura jamais poderia ficar vazia, mas por outro lado o vazio da manjedoura lembra que muitos corações estão vazios de Deus.

Ao olharem para Minha imagem, quero que lebres que Eu defendo a vida e não o aborto, que o Reino dos céus é das crianças, quem não se tornar igual à uma criança, jamais poderá ver o Reino de Deus e fazer parte dele. Não impeçais de as crianças virem até Mim, como posso ficar feliz se muitos impedem das crianças frequentarem a Igreja? Como posso admitir que a graça é só para os adultos, o Batismo é para todos, as crianças não podem ficar de fora.

No Natal todos ganham presente menos Eu que sou o aniversariante, está certo isso? Não quero presente mas quero amor sincero, um coração contrito a Deus; deixo o recado….

Menino Jesus