O CAMINHO – São Miguel – 18:42h

É preciso parar, silenciar e pensar qual o rumo, o caminho que a humanidade está tomando; e de se perguntar; seria preciso a Mãe de Deus vir ao mundo com suas mensagens, quase praticamente diárias? Mas confesso que em muitos corações falta o temor de Deus; já se perdeu a consciência do pecado e as suas consequências.

A Palavra de Deus é uma só, mas a confusão está generalizada. São várias interpretações errôneas, também posso afirmar ser um meio lucrativo para muitos.

O Jesus que anuncio não condena como muitos fazem por aí, Ele é um Deus misericordioso, cada um se condena pelos seus atos. O que se planta é o que se colhe, um pé de limão jamais pode dar maçãs deliciosas, muitos semeiam ventos e colhem tempestades.

O momento atual não é debater quem deve governar o vosso país, mas o momento é de um grande clamor pela Nação Brasileira, a mudança virá pela força da oração.  Combatam o mal e não as pessoas, semeie o amor entre vocês e não o ódio, o amor de Deus tem que ser derramado nesta Nação!

Uma Nação que não tem o Senhor como Deus não é uma Nação feliz!

Não deixem de viver o hoje; o amanhã somente a Deus pertence! A Arca e o Refúgio não são neste mundo, é nos dois corações, o de Jesus e o de Maria. Não precisam de mais nada, viver para Deus é um bom caminho, sem Deus é uma péssima escolha.

Satanás quer reinar no mundo, só depende de vocês; cuidado com as aparências, com os falsos rótulos, com as ideologias; há muito engano por aí. A propaganda é a alma do negócio; não se deixem levar pela propaganda, fiquem alertas com falsas promessas, há muita cegueira espiritual por aí!

Do Bom Combate para esta Terra de Santa Cruz

São Miguel