Menu Fechar

AS GRAÇAS – Jesus Cristo – 21h – Grupo de Oração Caminho da Luz, Criciúma, SC

– 

As graças são abundantes,é diariamente, as dádivas do céu de quem a recebe não lhe dá o direito de pensar que não precisa mais de Mim. Por isso que muitas almas se afastam da Minha presença achando que não precisa de mais mimos; como vocês são pobres achando que são ricos, tenho pena destas almas.

É pela soberba e o orgulho que o demônio age, o desejo dele é que vocês parem de rezar, quanto menos conhecer a Palavra de Deus, melhor para o Príncipe das Trevas, pior para vocês. Sem a oração e sem a Palavra Divina a graça não acontece.

Vejo neste mundo muitas almas já em trevas por desprezarem estes dois pilares; quem está na graça, jamais pode sair da graça.

Diante do altar; não é um simples altar, está também a graça ali; todos os altares é o Calvário da morte para vida, Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Quem come da Minha carne e bebe do Meu sangue, deve ter a alma pura; 1 Cor 11, 26-34 , foi prometido por mim; Jo 6; 22-71. Porque muitos desprezam o alimento que vem do céu para buscar o da terra que só alimenta o corpo e não a almas; as graças são derramadas, muitas são desperdiçadas.

Jesus Cristo