Menu Fechar

BUSQUEM O ESPÍRITO SANTO – Helena Guerra – 20:50h

Alma humilde, oração humilde atrai para si uma cascata de bençãos, por outro lado vejo que muitas orações não passam somente de disputa de vozes, não tem eficácia nenhuma.

Muitos grupos de oração tem se levantado ultimamente, mas penso que falta direção espiritual em muitos grupos de oração, falta formação.

A todos exorto a usarem mais a Palavra de Deus e a caminhar sempre com o Magistério da Igreja. Falem menos e deixem o Senhor falar mais, faça a vontade de Deus em primeiro lugar e o resto virá por acréscimo.

Não fiquem por aí buscando novidade, busquem Jesus em toda a plenitude, não esmoreçam nos momentos de provações e tribulações, sede firmes na fé e corajosos na batalha, só se vence com o bom combate, combatam o mal e não os homens.

O Espírito Santo sopra onde Ele quer, não onde desejamos, Ele não é propriedade exclusiva de ninguém. O Espírito age em todo lugar, não existe lugar específico para estar na presença de Deus.

Frequentar os templos, qualquer um pode frequentar, mas quando não se vive para Deus e falta a Palavra obediência, é perda de tempo. Muitos não querem abandonar o pecado por isso que as clínicas, consultórios estão abarrotados de pacientes. A depressão a maior doença dos últimos tempos; o numero de suicídios aumentou assustadoramente; quantos não estão se encontrando, é um conflito só dentro de si.

Aprendam a buscar o Espírito Santo e vocês verão a mudança em vossas vidas.

Helena Guerra