Menu Fechar

ORAÇÃO – Jesus – 23:36h – Florianópolis

A tua oração me é imensamente agradável, pois Eu sei que ela brota do teu coração. Toda esta quantidade não é para competir, mas é a necessidade daquilo que estais vivendo e presenciando.

Nada temas, nada te atingirá sem o Meu consentimento, você tem que se entregar totalmente à Minha vontade, deixa que Eu conduza a tua vida, isto Me basta e nada mais.

Um profeta não é bem aceito na sua terra, por causa do Meu nome terás que passar por sofrimento. Toda superação vem pela obediência a Mim bem como à Minha Igreja. Não esqueça que a Minha misericórdia é derramada no confessionário. Não tenha medo de se aproximar e mergulhar na minha fonte.

Quero que vocês conheçam um pouco daquele que Eu escolhi e constituí profetas dos últimos tempos. Através da tua miséria quero falar para o mundo. O tempo é tempo de misericórdia, última tábua de salvação. Mesmo assim a justiça divina virá; por isso que Minha Mãe vem na frente como Mãe de Misericórdia, para preparar os seus filhos. Portanto sejam filhos da luz  e não das trevas, saibam por onde estão caminhando. Jamais vacilem durante o trajeto, a tentação virá de todos os lados, ficai firmes na fé. Não se afaste nem por um segundo sequer do Meu Corpo e Meu sangue que é oferecido diariamente no altar do sacrifício.

A chave de ouro para abrir as portas do céu passa pela oração; mas tomem muito cuidado com o blá!blá! blá!

Jesus