Menu Fechar

VIRGEM DO CAMINHO – Menino Jesus Celeste – 18:54h

A espera vai ter um fim abençoado; já está à caminho o que era tão desejado por nós. Recebam de braços abertos e com carinho Minha Mãe; também é vossa Mãe espiritual que vai fazer parte da tua missão, pois onde está o Filho, está a Mãe!

Eu A conduzirei por qual caminho deves percorrer; muitas bençãos serão derramadas pelo caminho; jamais ela vai sufocar a Minha luz; vai se tornar uma Chama ardente! Eu vim lançar fogo à terra, Lc 12, 49.

Tenho muita pena daqueles que rejeitam Minha Mãe, como é doce e suave o amor da Mãe. Muitos não querem experimentar, por isso que A rejeitam; quantos corações de pedra, como é triste….

Convidar o Espírito Santo e rejeitar a Sua Esposa não está correto. Esta união nunca será desfeita por quem quer que seja; muito menos pela autoridade da Minha Igreja; ela é indissolúvel.

Tomem muito cuidado com a heresia; ouça o que o céu tem a lhe dizer; sejam sábios no agir e no falar, sejam prudentes como as serpentes mas simples como as pombas, Mt 10, 16.

Menino não é órfão de Mãe; a Virgem Maria, toda de Deus, sem mancha do pecado, primeiro Tabernáculo do Altíssimo, Rainha do Céu e da Terra; não preciso dizer mais nada!

Menino Jesus Celeste