Menu Fechar

O BOM COMBATE – São Jerônimo – 20:55h

Vocês tem que enfrentar primeiramente o que está perto, não o que está longe. A cada passo que derem,tenham a certeza de que os passos estão no caminho correto.

Na dúvida, na incerteza; pare, pense e reflita; agir com sabedoria faz muito bem nestes tempos confusos. Todo dia é dia de batalha.sejam bons soldados, saibam combater, não vão despreparados; joelho dobrado e oração. Não dá para vacilar, não duvidem de suas capacidades, vão a luta em vez de só ficarem reclamando, reclama daqui, reclama de lá!

Muito daquilo que se profere pela boca é maldição, por isso tomem cuidado ao falar, as palavras tem poder. As pessoas, não todas, tem a tendência de acrescentar palavras. Olhando para a Palavra de Deus que é a minha especialidade, vejo que muitos deturpam por isso que está no que está. Cada esquina tem um placa de Igreja, será que é da vontade do Senhor? Garanto que não, mas é preciso para que as profecias se cumpram.

Nos últimos tempos se levantarão Falsos Profetas; cuidado, há muito engano por aí; assim como há muito ingênuo por aí também; uma coisa puxa a outra!

São Jerônimo