A VITÓRIA É DE VOCÊS – São Miguel Arcanjo – 17:00h

Nada está perdido quando se confia no Senhor, mas é preciso deixar que Ele realize as obras, é preciso estar aberto para a graça e não fechado.

Ter fé é acreditar que a solução está ali, a fé pode ser comparada com medicamentos, se não fizer uso não adianta ter fé. Muitos tem fé em Jesus mas não bebem da fonte da água viva, de nada adianta ter fé.

Cuidado que o inimigo quer a todo plano afastar vocês de Deus dizendo que o projeto d’Ele é ruim; é colocar inimizade entre vocês para enfraquecer o grupo, o movimento, as assembleias. É preciso não dar ouvido ou motivo a tudo o que divide. O que não soma; soma com Lúcifer, o Príncipe das Trevas que tem a sua hora que não tem dia e nem hora para atacar, mas tem a hora específica para ser lembrado, hora das trevas, 3 horas da manhã. Ele se compara com a Misericórdia do Senhor, só que ali não tem misericórdia, ele não poupa ninguém e tão pouco deixa ser vitorioso, a não ser que seja para o mal, para a perdição.

Com a oração e o jejum vocês vencerão grandes batalhas, especialmente o demônio, mas é preciso combater diariamente sem vacilar.

O que é impossível para os homens, para Deus nada é impossível, creia nisto!

São Miguel Arcanjo