Menu Fechar

FIRMES NA FÉ VENCEREMOS – São Miguel Arcanjo – 14:15h- REJOC – Retiro de Jovens com Cristo em Arroio do Sal, RS

Este lugar me pertence bem como as pessoas que nele habitam. Em vossos lares é totalmente diferente porque muitos colocam o projeto de Deus em segundo plano pois não vivem o mandamento: amar a Deus sobre todas as coisas. Os nossos olhares muitas vezes estão voltados para o mundo e não para o céu. Há muito esforço para querer vencer na vida mas há pouco esforço para querer ganhar o céu. Uma dúvida paira em muitos coração relativo à eternidade mas garanto, ela existe,  é real! Assim como garanto que existe o lago de fogo, é um sofrimento na alma que nunca se consome.

Ele, o Maligno, não se satisfaz com pouco, ele quer muito mais do que aquilo que ele já tem. Sua atração, a maioria das vezes, é invisível às pessoas. Não importa a idade nem a nacionalidade; não se dão conta que estão à serviço de Satanás ou deixam-se cair em sua armadilha.

É preciso combater toda espécie de mal seja da forma que vier. As pedras são Eucaristia, Jejum, Oração, Santo Rosário e por último a Confissão. Para que tudo isso possa estar selado, vivam a Palavra de Deus em todo o momento. Aproveito as palavras sábias de São João Maria Vianney, modelo para todo sacerdote: quem não bater de frente com o demônio é porque está caminhando junto com ele.

Aproveito o trem que está andando para trazer a palavra de São Paulo Apóstolo: Tome muito cuidado pois quem está de pé pode vir a cair. Desde o princípio do mundo o pai da mentira é o demônio, nunca falte com a verdade mesmo que custe a própria vida!

O Senhor dos Exércitos dará vitória a todos que O temem e seguem seus conselhos.

As trombetas breve tocarão e o Rei da Glória virá quando menos esperarem. Que a vossa casa esteja preparada, arrumada para receber Aquele que é o Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim. Ele é o Deus Santo, o Deus Forte, o Deus Imortal; é o mesmo de Abraão, de Isaac e de Jacó!

São Miguel Arcanjo