Menu Fechar

CUIDADO, MUITO CUIDADO – Santa Clara de Assis – 18:37h

Cuidado com aquilo que vocês leem bem como aquilo que vocês passam adiante, há muita mentira e contaminação sendo espalhada por aí. A maioria que usa a mídia não tem prudência e nem sabedoria. É um meio prático de atingir milhões de pessoas no mundo sem sair de casa, por isso que mostro a força que tem os meios de comunicação.

As correntes são muito comum, tem aquelas que ameaçam forçando aquele que a recebeu, passar adiante. Muitos chegam a ficar em pânico, os que são fiéis ao Senhor Jesus jamais vão atrás ou se deixam levar por esta crendice ou superstição.

O poder de Deus é maior do que qualquer coisa, a fé jamais pode ser abalada, os que vão atrás de tais bilhetinhos, muitas vezes com o conteúdo agressivo é porque tem fé superficial, falsa fé. Se Deus é por nós, quem será contra nós; Rom 8: 31-39. Quem coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, jamais permite que o mal entre e permaneça por um bom tempo ou para sempre.

A Eucaristia deve ser o centro de vossas vidas, bem como em seguida a confissão, para que haja perseverança a arma do bom combate é a Palavra de Deus e a oração.

Não se descuide jamais por um segundo, o Maligno está sempre pronto para atacar!

Santa Clara de Assis