Menu Fechar

ESTAR ATENTO- São Miguel – 18:40h

É preciso estar atento à tudo, cuidado com as arapucas que são armadas ao longo do caminho. Muitos não percebem o mal rondando, muitas vezes é invisível , ele cria situações que psiquiatras, psicólogos, médicos não conseguem resolver. No desespero as pessoas procuram outros caminhos, muitas vezes errado; calma, prudência, discernimento se faz necessário no mundo de hoje. Quantas coisas são oferecidas e consagradas ao demônio e muitos não se dão conta, muitos erram por ignorar e não buscar a verdade.

Hoje é um desafio muito grande lutar contra o mal, vencer todos os desafios, os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho. A oração é um dos meios para combater todo tipo de tempestade; viver sob a custodia da Misericórdia de Deus, se santificar pelas boas obras, ser um sacrário vivo da Santíssima Trindade assim como foi a Virgem de Nazaré, a escrava do Altíssimo.

A vontade do Senhor é que todos vivam em santidade, sendo um bom combatente. Não esmoreçam nas dificuldades, firmes na fé, prontos para batalhas material e espiritual.

São Miguel