Menu Fechar

CORAÇÃO CONTRITO – Sagrado Coração de Jesus -17:56 h

Muitos procuram o cardiologista por problema no coração, para buscar uma cura, um tratamento. Muitos são aqueles que se cuidam, outros não estão nem aí mas a maioria da humanidade esquece da doença que ataca o coração, todo ser. Falo da doença espiritual começando por essa parte; é do coração que provem os maus pensamentos, Mt 15, 19.

Quanta mágoa, ódio, ressentimento, ira que as pessoas carregam dentro de si, quantos corações feridos, falta perdão e misericórdia, o vosso coração tem que se assemelhar ao meu. Digam sempre em vossas súplicas, Jesus manso e humilde  de coração fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Quem não dá perdão ou tem algo  pendente não deve se aproximar da mesa eucarística; amar a Deus e não amar o seu  irmão, o teu amor não é verdadeiro para comigo. Vocês podem enganar o mundo mas a Mim jamais, Eu sondo cada coração, conheço profundamente; quantos dizem minha alma está limpa, acabei de me confessar mas garanto que não, quantos pecados são omitidos, não confessados, confissão mal feita. Sou obrigado chamar a atenção de todos, o pior é que muitos ignoram esse sacramento de misericórdia, são orgulhosos no pensar e no agir. Eu não escolho os melhores para que minha misericórdia seja derramada, não olhe para esse ou aquele; Sou Eu que estou na pessoa do sacerdote, a misericórdia é derramada para quem tem desejo 

Sagrado Coração de Jesus

nota: Dia do Sagrado Coração de Jesus