Menu Fechar

A PUREZA – Messias – 17:38h

Jesussagrado

É bela uma alma que busca a pureza não só do corpo mas da alma também.

Deixei Minha Mãe como modelo de toda pureza; como entrega total à Deus, ela é a escrava do Senhor. Não chamo de Mãe mas de Rainha, Rainha do Céu e da Terra. Se a humanidade reconhecesse este atributo, a humanidade só teria a ganhar.

Fico agradecido todas as vezes que vocês chamam Minha Mãe de Rainha, o Rei só existe por causa da Rainha e da Misericórdia de Deus. Ela é a Mãe de Misericórdia, vida, doçura, esperança para todos vós. Também Mãe da Igreja pois estava presente na fundação; foi plena do Espírito Santo, somente ela e mais ninguém!

A expressão, cheio do Espírito Santo, não cabe para os dias atuais, quem está cheio do Santo Espírito, não sobra lugar para o pecado. Por isso que ela foi assunta ao céu de corpo e alma, não passou pela morte, porque o salário do pecado é a morte. Nem as dores do parto ela sentiu, foi sempre Virgem antes e depois do parto.

Criar polêmica acerca de Maria não leva a nada. O importante é que ela foi toda de Deus, a escolhida; ela predisse: “Eis que todas as gerações me proclamarão Bem- Aventurada”, pois Eu realizei maravilhas por meio dela.

Bendito é aquele que não despreza Maria, bendito é o Meu Nome, para sempre Serei Bendito!

Messias