Menu Fechar

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO – Anjo Rafael – 11:30h

srafael-740x463

Jamais pode se dizer que tudo está perdido, ainda mais quando vocês tem como condutor Jesus de Nazaré, condutor de vossas vidas.

Não dá para entender o porque de tanto sofrimento, tantas  coisas erradas; só tem uma explicação: muitos buscam Deus somente na razão, isto é, no pensamento; mas não buscam Deus no coração que é o principal de todos.

Acúmulo de lixo só gera doença, muitos não querem fazer uma faxina, deixar a casa em ordem. Falta uma boa limpeza para que a felicidade seja plena, a paz volte a reinar. Muitos desprezam aquilo que Nosso Senhor instituiu, as comportas da Sua Misericórdia foram abertas por meio da confissão. Não tenham medo de se aproximar, é Jesus que se reveste por meio do sacerdote que mesmo sendo um homem falho e cheio de defeitos, através da sua miséria Deus quer curar a todos; a cura do corpo e da alma. Feliz daquele que entende como é insondável a Misericórdia,  Deus é misericordioso.

Sou o anjo da medicina de Deus, oriento a todos pois o mal não pode reinar no mundo; quem permite o reino dele são vocês mesmo.

Se protejam; o ataque do maligno está mais intenso nos últimos tempos.

Anjo Rafael