Menu Fechar

SILÊNCIO – Santíssimo Diviníssimo Sacramento – 01:03h – Arroio do Sal, RS, REJOC

EUC

Como é agradável parar por um instante para ouvir o outro falar, só se perde tempo quando a conversa não se aproveita nada.

Gostaria muito de falar com todos vocês, mas a maioria não deixa um espaço, falar ao mesmo tempo, ninguém se entende. 

Tenho que ter muito paciência, muitos Me tiram do sério: blasfêmia, piadinha de mal gosto; tem aqueles que só vem quando estão nas últimas ou quando estão precisando mesmo. Outros não sabem compreender diante de tais dificuldades, que pena que as pessoas agem desta forma.

Muitos desejam ser tocados pelo céu mas não se entregam de corpo e alma, querem a graça mas não abandonam o pecado; outros vivem uma vida como se Deus não existisse.

Para muitos é aqui neste mundo; depois que partem não tem mais nada. Como seria bom se qualquer um pudesse fazer o que bem entendesse e não tivesse uma resposta pelos seus atos. Não é bem assim, quem planta vento, colhe tempestade; um pé de limoeiro jamais pode dar maçãs deliciosas.

Muitos estão diante do Santíssimo Sacramento do Altar por estarem, não tem esta intimidade Comigo; são indiferentes, agem com frieza. Suas vestimentas Me ofendem….

Que cada um examine a si mesmo; até que ponto Eu estou agradando o Nosso Senhor.

Santíssimo Diviníssimo Sacramento