Menu Fechar

UMA FELICIDADE INCOMPLETA – Jesus, O Filho de Deus – 00:51h

JESUS2

 

Fico feliz com os casais que vivem a fidelidade, amando e se respeitando; mas em outro angulo, quanta infidelidade no matrimônio; é uma lama de pecado.

O que mais me entristece é a comunhão sacrílega, é uma das ofensas mais graves que me ofendem…..é que muitos não se dão conta. Falta orientação, ficam muito a desejar os que servem o altar. Ir na fila da comunhão não é a mesma coisa que ir em qualquer lugar; não confundam o Pão do céu com o pão da terra!

Nos últimos tempos o alvo do maligno é atacar as famílias e a Santa Igreja; só não vê quem não quer. Quanta traição e separação nas famílias, o desentendimento é outro fator. Pelo lado da Igreja, quantas seitas tem se levantado nos últimos tempos. 

No seio da Igreja falta fidelidade, humildade; a Ordenação é um martírio para Mim….Quantos são ordenados no ministério Presbiteral e não deveriam ser ordenados….É lamentável que isso aconteça! Não falando da incredulidade Eucarística e das Hóstias consagradas que vão parar em lugares errados. 

Quanta profanação; a indecência no vestir, tudo é permitido na casa de Deus….modas que Me ofendem….A Virgem Maria vos alertou; venho novamente alertar; parem de Me ofender!

Jesus, O Filho de Deus