Menu Fechar

UM CONVITE AMOROSO – Jesus Sumo Sacerdote – 23:51h

Jesus_Christ-Sacred_Heart-Zabateri-web

 

São muitos os convidados, mas a decisão é sua. Muitos tem tempo para tudo, menos para Mim; são pouquíssimos os que colocam Deus em primeiro lugar em suas vidas; também são uma minoria os que recorrem aos sacramentos com fé. 

Muitos que frequentam a casa de Deus, não estão atentos à Palavra de Deus e tampouco vivem esta Palavra tão preciosa. Em vez de sair cheios de Deus, saem vazios de Deus. Meu coração está dilacerado por esta Igreja; se infiltrou dentro dela a incredulidade.

Muitos utilizam do altar e celebram com frieza, outros não acreditam na presença real; Minha presença: Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Tem aqueles que em vez de aproximar as almas de Mim, cada vez mais afastam elas pelo seu mal testemunho. Muitos vivem uma teologia que é demonica; a teologia da libertação; se alguém defende, Eu condeno. 

Nem todo que diz Senhor, Senhor; entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai. Mt 7;21. 

Camisetas, botons, chaveiros, bonés, imagens, terços, escapulários e outros devocionários são meios que expressam fé, mas é preciso que a fé esteja em primeiro lugar em vossos corações; caso contrário nada disso tem valor. Muitos fazem uso como superstição; não deveriam.

O Nosso Senhor não é o Senhor da superstição; mas é o Senhor Soberano e Tremendo; SL 147,5 

 Jesus Sumo Sacerdote

Notra: Hb 7;1-28