Menu Fechar

TENHA UM BOM COMBATE – São Gabriel – 18:56h – São Paulo

gabriel

Os meios e as intenções são várias, a opção fica a critério de cada um, mas é preciso ter persistência naquilo que vão pedir, não esqueçam que o tempo dos homens não é igual ao tempo de Deus, saibam pedir!

Nunca se aproxime de Deus duvidando, é preciso se entregar nos braços do Pai de corpo e alma. Quanto mais humildes forem as vossas orações, abundantes serão as graças.

Nunca diga diante de quem quer que seja: “eu sou o melhor”; Deus não faz acepção de pessoas, perante Deus todos são iguais.

Os males e a desigualdade reinam no mundo, a culpa é dos homens e não de Deus como muitos afirmam por aí. O que está sendo semeado é o que está sendo colhido, não reclamem por não serem bons semeadores.

O tempo de tribulação é o tempo que vocês estão vivendo, sede firmes na fé, fortes na oração; jamais abandonem os sacramentos. As cruzes de madeira estejam presentes em vossas casas; traçar o sinal da santa cruz diariamente. Que em vossas casas sejam entronizados os sacratíssimos corações de Jesus e Maria; não esqueçam do bom pai São José, homem justo e piedoso.

O que está por vir será um momento de muita batalha, falo do Combate Espiritual, muitos vacilam por combaterem o homem, somente o homem.

Se vierem ao seu encontro uma formiguinha e um enxame de abelhas, a quem vocês vão combater?

O céu já vem há muito tempo alertando, mesmo assim diante de tantos sinais, muitos não estão nem aí; fecham seus ouvidos para a realidade…

São Gabriel