Menu Fechar

O TERÇO – Menino Jesus – 23:30h – FESTA da Divina Misericórdia, Curitiba

 

terço nascituros

As graças que são derramadas exigem renúncia, entrega e sacrifício. É preciso entender os sinais de Deus para que eles não passem despercebidos, o merecimento passa pela Minha Misericórdia. 

Por outro lado, você não mendigou nada, mas a Minha voz, a do Senhor, falou mais alto. A Minha serva foi tocada naquele momento em que você estava relatando a quantidade imensa de orações que você reza todos os dias. Não esqueça disto, você é um sentinela, foi um momento de força e ela tomou posse, estava precisando.

Este mimo veio de Mim, esta criancinha frágil, o Menino Jesus, que teve que passar pela mão de uma pessoa muito ungida até chegar a você.

O desapego desta irmã, o despojar é uma entrega total a Mim. Através de sua miséria, quero me aproximar de todos como Fonte de Água Viva! Quem beber desta água, jamais sentirá sede!

A oração é fundamental no momento quem que vocês estão em grandes combates, alimentar-se não só da Palavra e da fração do Pão também, mas principalmente da oração.

Menino abençoa tanto a sua missão como a da irmã!

Menino Jesus

Nota: Irmã Zélia Garcia, Irmãs da Copiosa Redenção, foi tocada para dar o terço pelos nascituros para mim que a partir deste momento passou a exalar um perfume de rosas!