Menu Fechar

BOM PASTOR – 13:55h

max_noticias_images_jpg27_04_15__22_48_11__8443_9337

São muitos os que reclamam da Igreja, dos sacerdotes, bispos, quando não chegam a atingir o Papa. Muitos combatem, já é de se esperar, também fui combatido não só uma vez mas várias vezes.
Reclamar e acusar é muito fácil, mas não fazem nada para que esta Igreja seja celeiro de santas vocações sacerdotais e religiosas. Fazer parte desta Igreja é graça de Deus, rezar por ela é missão, obrigação de todos os batizados.
Eu sou o Cristo, o bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas. Todos deveriam dar a vida por esta Igreja, mesmo com os ventos contrários. As portas do inferno nunca prevalecerão contra ela.
A benção de um sacerdote é a Minha benção, todos deveriam receber de joelhos, valorizá-la mais. Tomar benção em qualquer lugar sem o mínimo de discernimento é cair na armadilha de Satanás, é permitir que o mal tome posse. Muitos afirmam, é um dom que eu tenho, vem de nascença, dos antepassados; mas garanto, nem todo dom vem de Deus. Por isso é bom ficar atento a tudo e a todos, caminhar por estradas desconhecidas não é bom.
Cuidado, muitos virão em Meu nome e enganarão até os próprios escolhidos.