Menu Fechar

MEU RECADO – Nossa Senhora da Defesa- 12:23h –Urubici- Fazenda Fogo Eterno

max_noticias_digitaliza18_08_15__00_59_37__3074_4906

Estavam a passeio; mesmo assim não deixaste de visitar a minha gruta, estava receoso de poder chegar perto de mim; o trajeto necessitava de muito cuidado e atenção; ficaste pouco tempo mas o tempo foi precioso.

Já não é de hoje que sou vilipendiada, atacada de todos os lados; sou taxada muitas vezes de demônio quando as minhas imagens são quebradas. Não desejo, mas vou parar no centro do terreiro, trocam o meu nome. Mas a mãe sempre perdoa, sou a Mãe de misericórdia, mas não por isso que todos não devem pagar, a divida fica somente através da purificação que conseguem reparar o erro. Está escrito na Santa Palavra: “Não sairás de lá sem que o ultimo centavo seja pago”. Jamais a Mãe apaga o brilho do sol que é Jesus, eu vos conduzo a Jesus. A minha vinda na terra é exclusivamente para trazer o recado de Jesus, nunca jamais proferi uma palavra minha sequer. É a vontade de Deus que prevalece. Assim deveriam ser as vossas vidas, mas muitos preferem fazer a vontade do mundo.
Jamais fiz milagres, apenas peço ao grande milagre que é Jesus, o meu filho, e o milagre acontece. Na vida pública de Jesus estava eu presente na instituição da Santa Ceia. Jesus sabendo que eu estava numa sala ao lado, veio trazer a comunhão.
Na fundação da igreja e na descida do Espírito Santo, minha presença era constante. Jamais fui desprezada, nem depois da morte de Jesus, João me acolheu.
Porque muitos me desprezam? Se conhecessem a palavra de Deus, jamais agiriam desta forma. Estão em ordem de batalha, eu com vocês estou também. Não desprezem a arma poderosa que dei, a bomba atômica, falo do terço para combater o mal e amarrar satanás definitivamente.

Nossa Senhora da Defesa