Menu Fechar

MÃE E FILHO CHORAM – São Gabriel Arcanjo – 18:20h- São José dos Ausentes- Pousada Fazenda Monte Negro

Neste recanto, o céu vem até você para confirmar que não foi um sonho qualquer mas uma visão celestial, Menino Jesus chorava. As orações não pararam por aí, unidos em oração sem entender o porque de tais lágrimas. Noutra visão Maria, a Virgem das Dores, de luto, seus olhos lacrimejavam sangue, trazia em seus braços o Menino Deus que também derramava lágrimas de sangue. Sangue é vida, mas neste caso é morte.
Maria sem entender o motivo da condenação que levou à bárbara crucificação de seu Filho Jesus, acompanhou tudo em silêncio e na oração. Vós não deveis querer entender, mas colocar-se em atitude de oração. É o mínimo que vocês fazem. Perguntar à ele não convém, pois ele não tem resposta para tal cena.
Anunciei com alegria à Virgem de Nazaré; esperei ansioso por uma resposta. Hoje o céu está de luto. Vim apreensivo dar esta mensagem. As orações de hoje serviram para fortalecer o espírito e não deixar que ele se abalasse. O caminho é rezar sem querer entender, mistérios divinos são mistérios divinos.

São Gabriel Arcanjo

Nota: Na primeira visão convidei a Silvana para rezar.