Menu Fechar

ORAÇÕES, VELAS E ÁGUA BENTA – São Miguel Arcanjo

Foste visitar o campo santo e ali deixaste a tua prece. Fizeste muito bem, muitos daqueles que estão sepultados ali receberam suas orações, além da água benta que aspergiste. Quanto valor tem estes dois elementos, vocês não imaginam; um bom número de pessoas os desprezam, quando vocês estiverem na eternidade, vão ver e sentir a falta que faz.
Não quero que as pessoas compreendam errado, se temos água benta e oração, para que ser esforçar neste mundo é o que muitos vão dizer. Elas ajudam mas não 100% para que as pessoas não se atirem nas cordas, não seja um preguiçoso e escravo de satanás.
A grande família de Deus, os santos, foram homens e mulheres de testemunho, deixaram um rico testamento para que sirvam de modelo para todos. Os santos não querem anular a presença amorosa de Deus, mas vem para mostrar que sem o Pai não somos nada.
Exorto a todos a visitarem os cemitérios, levem orações, água benta e se possível velas para serem acesas aos pés da santa cruz, em nome das almas, elas agradecem imensamente.
São almas atormentadas, perdidas que vem para vos atrapalhar, trazer sintomas e doenças que não são suas, vocês podem rezar por elas II Mac 12, 43-46 e com elas. Somente os que estão na luz, isto é na graça de Deus, podem ser invocados.
São muitos os que pensam que estão se comuncando com as almas, masnão, são puros demônios revestidos de anjos de luz 2 Cor 11, 14