Menu Fechar

Lhe mostrei nesta tarde numa visão um padre atendendo uma adolescente, você do outro lado da rua percebeu a conversa e começou a falar alto: “ Padre, a maconha é do demônio, tem pessoas que fazem apologia da droga, esta fumacinha é o maligno agindo”, depois de fazer o comentário você percebeu que parou uma Kombi branca na esquina e desceu uma pessoa com a imagem de Santo Antonio onde o Menino está de braços abertos e de pé sobre a Bíblia, juntamente com várias pessoas e consagrados com vestes litúrgicas. Percebeste que estavam indo em direção à sua casa, é a visita do céu. Você foi ao encontro, queria gritar e não conseguia pois foste tomado por emoção. Ficaste pasmo, num lapso de tempo voltou a si, por isso que pedi que escrevesse. A droga está se proliferando em todos os lugares, é o maligno agindo, ele quer destruir a todos, não caia nessa, vou só experimentar pois tudo o que é proibido é bom. Por outro lado, receberás uma visita muito importante, mandada pelo céu, aguarde. Aproveito as palavras de Antonio: “Não deixes o inimigo vencer, vença-o com este breve”. “Ecce crucem domini; fugite partes adversae! Vinciti Leo de tribu Juda, radix David. Aleluia, Aleluia” Cristo Transfigurado Nota: Depois da visão Jesus mandou-me escrever.

Quando morre uma pessoa, isto é, parte para eternidade, o companheiro não tem que morrer junto, pois um dia todos experimentarão esta passagem, porque adiantar o ticket?
Aproveito o ensejo para lembrar a todos que “O salário do pecado é a morte” Rm 6, 23 enquanto o dom de Deus, é a vida eterna.
Jamais, ninguém tem o direito de interromper uma vida, a vida é dom e vem de Deus, a Ele pertence.
O suicídio, o espírito de morte, vem do maligno, que ronda noite e dia sem cessar, aproveita na fraqueza dos homens para atacar. Muitas almas estão na eternidade em tormentos, são muitas as dívidas, outras porque as pessoas da terra não deixam descansar em paz. Aqueles que já partiram, não chamem por eles, não se lamente, aceite a morte, vocês podem rezar com elas e por elas somente. Deus permite que algumas almas possam aparecer e se comunicar na terra, não são todas, não tem horário programado, tudo depende de Deus.
Assim alertou a mãe, alerto eu: não deixem as almas abandonadas, rezem por elas!
São Miguel Arcanjo

nota: Em 1917, na Cova da Iria em Fátima, Nossa Senhora aparece, e entre muitas mensagens, pede que se reze pelas almas.