Menu Fechar

CONFIA NO SENHOR PV 20, 19 – Sagrado Coração de Jesus – 20:20h

max_noticias_digitaliza24_06_12__22_20_36__5846_2493

Vocês não devem ficar preocupados com aquilo que há de vir, pois aquele que está comigo é mais do que vencedor, a vitória é daqueles que acreditam e colocam toda confiança no Senhor, que crê em Mim, será salvo, tu e tua família At 16, 31.
São muitos os que confiam cegamente nos homens e se esquecem do céu, assim foi dito: “o que é impossível pra os homens, para Deus nada é impossível” Mt 19, 26.
Também alertei: “maldito o homem que confia no homem” Jr 17, 5, o mundo está tão desacreditado pois os homens estão cada vez mais se corrompendo, há muito egoísmo, ganância e desonestidade na face da terra.
Como autoridade afirmo; há muita disputa de poder e de cargo, a injustiça reina no mundo, como posso ficar alheio a tudo isso, o pior cego é aquele que vê e faz de conta que não vê.
Ninguém se salva sozinho, é em comunidade, assim pedi: “um só rebanho e um só pastor” Jo 10, 16. Este ano é o ano da misericórdia e da unidade, rezem por estes dois pilares, o mundo tem que experimentar a minha misericórdia e viver a unidade.
Sagrado Coração de Jesus