Menu Fechar

UM ALERTA – São Miguel Arcanjo – 11:15h

São muitas as melodias e letras de músicas espalhadas pelo mundo, mas também são muitos os fãs e os ídolos, mas garanto que são muitos os lixos por aí, não passam de porcaria e de um grande chiqueiro, é uma grande contaminação e muitos não se dão conta disso.
O mundo está infestado de louvores a Satanás, cuidado com as músicas de rock.
Têm músicas que são inspiradas por Deus, outras pelo maligno. Por isso que é muito bom ter um discernimento na hora de adquirir um CD ou DVD antes de levar para o seu lar.
Tem pessoas que fazem de tudo para se tornarem famosas, chegam a compactuar com os demônios, oferecendo as suas vidas. Muitos trazem explícitos sinais no corpo e no material que estão oferecendo, a partir de tal cantor as pessoas começam a cultuar os símbolos satânicos, imitando os ritos que os famosos fazem; mas garanto ele já estão com seus dias contados, já tem a sua recompensa. Deus não castiga, é o mal se voltando contra o mal, uma coisa gera outra.
Se abstenham dessas coisas que não levam a Deus, mas que é uma ruína para vossa alma. Todos tem o direito à livre expressão, jamais será negado, mas garanto que tudo tem a sua conseqüência, conseqüências seriíssimas.

São Miguel Arcanjo