Menu Fechar

AS CHAVES – Jesus – 21:43h

Viver separados, jamais, falo da unidade, falo da Minha Igreja. Muitos se rebelaram, dentre os quais estão incluídos os profetas; não comungam da mesma unidade, arrastam muitas pessoas por este caminho que não é o certo. Querem condenar este profeta, que condenem, mas não Me chamem de mentiroso. Eu disse, à respeito da Minha Igreja, que as portas do inferno não prevalecerão contra ela, Mt 16, 18.
Com a morte de João Paulo, devolvi as chaves à Bento XVI. Se alguém possui outras chaves, com certeza é uma cópia, é falsa, não aceite, é só examinar as Escrituras.
Nunca deixarei de estar presente, depois de consagrado, quer seja na mão de um sacerdote bem como na de um leigo. Aliás têm muitos leigos que são mais dignos do que muitos sacerdotes. Vejam São Tarcísio, um simples menino, morreu em defesa da Eucaristia, faz parte da grande família no céu. Muito se ouve por aí, comunhão somente na boca; mas afirmo que tem muitas bocas sujas e muitas mãos limpas, desejo sim corações contritos e limpos. Não desejo ficar preso no coração de um pecador; não criem polêmicas e divisões na Minha Igreja.

Jesus