Menu Fechar

MISSA PELA UNIDADE – Bom Pastor – 23:17h

max_noticias_digitaliza20_03_12__11_27_09__7367_4066

O objetivo foi alcançado; missa pela unidade. Mas o coração de Deus está triste, ainda há muita divisão na Igreja, começando pelo Vaticano. São muitos os que olham a embalagem, mas se esquecem de conferir o produto, o que a embalagem diz, muitas vezes não é o que diz o produto.
Muitos são os consagrados que não creem na Presença real de Jesus, a Minha Presença, e tão pouco os dogmas são respeitados. A infidelidade de Meu sacerdote abre uma chaga profunda em Meu coração; são muitos os infiéis, nem dignos são de celebrar a Eucaristia.
Não vim aqui para denegrir a Minha Igreja, ajude a salvar com vossas orações e resgatar as ovelhas que se desviaram. Agora estou no caminho certo, dizem os desviados, sou convertido e assim vai; mas Eu garanto que o caminho é escuro e não é o caminho de luz. São convictos nas sua fé mas desprezam o Magistério, a Tradição dos Apóstolos, romperam com o ligamento Mt 16, 18. Investem na mídia para poder atrair mais fiéis, garanto que não estão atraindo a Mim Mt 7, 21. Fazer a Minha vontade é comungar do Meu Corpo e Sangue e não pegar qualquer bolachinha por aí; é reconhecer que és pecador e buscar a misericórdia em um sincero arrependimento. Não burle o sacerdote, vocês podem falar com Deus, mas a certeza de que não tem dívida, é só pelo sacramento, Jo 20, 21-23. Fazer a vontade, não é mudar de religião, ou dividir aquela que deixei, mas ajudar a se santificar. O domingo é Meu, já chega das igrejas comerciais, até o Meu dia! Quem inflige um só mandamento, é réu de todos!

Bom Pastor