Menu Fechar

PAREM DE OFENDER A DEUS – Jesus Misericordioso – 11:05h

max_noticias_digitaliza16_03_12__13_57_16__3952_4825

É preciso confessar os pecados, autoridade conferida aos apóstolos Jo 20, 21-23.
Confessar e depois sair pecando, não dá, disse á Madalena: “Não te condeno, vá e não tornes a pecar”.
É preciso ter um propósito, não sejam fracos na carne e no espírito; quanto mais pecados, mais sofrimento no mundo, mais o estado de purificação aumenta o tormento acompanhado de muito sofrimento.
O bom ladrão diante do pecado, humilhou-se, o seu arrependimento foi sincero, Minhas palavras foram decisivas: “Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso”. São muitos os orgulhosos, os soberbos que desprezam a Minha misericórdia pelas mãos de um pecador.
Muitas doenças que o ser humano experimenta na carne e no espírito são fruto do pecado. Tenho alertado nos quatro cantos da Terra, parem de ofender a Deus que já está muito ofendido. Quem não buscar a misericórdia, este vai sofrer muito, nem a ciência dos homens conseguirá diagnosticar a doença, um sofrimento horrível que jamais a humanidade experimentou está por vir. As Torres Gêmeas, sua queda, o Japão, ondas gigantescas varrendo tudo pela frente, é o começo. Aproveitem este tempo em que estão vivendo para fazerem muitos atos de reparação, especialmente diante do Meu corpo e Meu sangue, a Eucaristia.

Jesus Misericordioso