Menu Fechar

SÃO MUITOS … Jesus, o Filho de Deus – 23:56 h

São muitos os que fazem de tudo para ser famosos, estar na mídia, mas não se esforçam para agradar a Deus, são pessoas mortas no espírito, têm que nascer de novo, é o que vos exorto.
Muitos estão preocupados em querer ganhar dinheiro, chegam a acordar cedo mas não estão preocupados em querer ganhar o céu. De nada adianta o dinheiro, tudo fica e vocês vão de mãos vazias para a eternidade. Têm tempo para muitas coisas, a maioria do tempo é de vocês e sobra muito pouco para Mim, quase nada.
A política vem aí, sua retórica conquista milhares e milhares de pessoas, as Minhas palavras em muitos lugares são desprezadas, falo com amor e só vejo ódio em muitos corações.
Repartí o pão, dei a Minha vida, em muitos lugares é só ganância e mais ganância, a maioria não estende a mão para a vida. Expulsei os mercenários do templo, hoje virei mercadoria na mão de muitos, uma máquina de fazer dinheiro.
Muitos cogitam a Minha infância, querem bisbilhotar o Meu passado e se esquecem de viver o presente e as mensagens que vem desde o Evangelho até os profetas dos últimos tempos. Cresci na graça diante de Deus, muitos não querem estar na graça pois vão atrás de deuses estranhos. Quando afirmei que Sou a verdade, deixam–se seduzir pelo pai da mentira, o demônio.
Desci nas águas para ser batizado por João Batista, deixei o exemplo, muitos batizam por superstição, ou simplesmente por batizar, sem compromisso: profeta, sacerdote e rei.
Muitas são as melodias e as letras; mamãe a rainha do lar; quando chega um rei, todos querem estar por perto, mas quando falo do Meu reinado, ficam todos indiferentes. Nas faculdades, todos querem tirar a melhor nota para serem aprovados mas nunca questionaram que nota Deus dá para você.
Muitos Me pedem para ser curados mas rejeitam os sacramentos de cura; a confissão e a Eucaristia; quando falo da Eucaristia falo da Igreja Católica Apostólica Romana. Busquei força a oração nos momentos mais difíceis, outros esmorecem ficam apavorados, parece que tudo está perdido, não buscam a oração e se a buscam, não buscam corretamente, sem fé, mas sem fé não se pode agradar a Deus.
Zaqueu; mandei que descesse do seu orgulho, e muitos não se dão conta que são Zaqueus. À Maria Madalena Eu disse: não te condeno, vá e não peques mais, muitos ainda continuam pecando como se nada fosse nada.
Eu não tinha nem onde reclinar a cabeça e muitos só pensam em acumular riquezas, o que adianta vir a ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?
Deixei uma palavra de vida e muitos preferem a de morte, visitei a sogra de Pedro, a viúva de Naim, o centurião romano, só não visito você pois as portas se fecharam para Mim.
Eu sou a fonte de água viva, quem beber dessa água jamais terá sede. Muitos preferem beber em outras fontes, se embriagam com a destilada, buscam fontes que já secaram. Muitos vão chorar suas mágoas nos ombros dos amigos mas se esquecem que sou o seu melhor amigo de todas as horas e de todos os momentos.
São muitas as datas, mas só me basta uma, o Meu Retorno Glorioso à esta terra.
São muitos os caminhos, mas prefiro o céu; são muitos os que celebram, mas prefiro o sacerdócio, aquele que é fiel nas coisas do Senhor.
O tempo, nem o passado e tão pouco o futuro, prefiro o presente, o que importa é o que estás fazendo hoje.
Um pai: José, Pedro, Manuel e tantos outros, mas dou preferência a Deus Pai, uma mãe, Marias, Ana, Lourdes e assim vai; mas apresento Maria de Nazaré, a pérola, o arco- íris de Deus.
São tantos os livros editados, mas não se igualam à palavra de Deus, ela é muito superior. São tantos os brinquedos, mas o melhor é ser brinquedo na mão de Deus. Se olho para o céu quando estou caminhando, posso cair no buraco, se caminho olhando para baixo esqueço do céu.
Se queres escrever, é só pegar a caneta, Eu não preciso, pois falo em teu coração. A morte é lucro para muitos, para outros é questão; mas para Mim é uma passagem, uma viagem que não precisa de cobrador, de motorista e nem de condução, tu fazes sozinho a tua viagem.
Muitos são os motoristas que não sabem o trajeto nesta viagem, muitos erram o caminho. Quando se está em débito com a geradora de energia, não estando em dia com o pagamento, o fornecimento é interrompido, ficam no escuro. Aqui não é diferente, quem deve não vê a luz, Deus está ausente, um afastamento por completo.
Os anjos cantam e glorificam a Deus no céu, na terra só há gritaria e muitas músicas, uma poluição sonora, lixo dos lixos. São muitos os divertimentos, as festas, tudo é passageiro, o eterno é o céu. Há uma festa para você, você é o meu ilustríssimo convidado.
São muitas as cartas que o correio entrega, muitos estão ansiosos para receber, mas desprezam a Minha carta de amor, a Palavra de Deus, se a lêem, não a vivem.
Buscam tanto a ciência, muito pouco se busca o Espírito Santo, cria-se igrejas, templos, mas o templo que desejo não é este e sim o coração do homem.
Afaguei as criancinhas e muitos as desprezam, até assassinam.
Abençoei a mesa com o pão e o vinho, muitas mesas são impuras, não se tem respeito, sentam nelas, fazem refeições sem camisa e de boina na cabeça.
Perdoei e não condenei, muitos só sabem condenar, dou todo o meu tempo para vocês; enquanto vocês estão comigo, estão sempre apressados.
Eu e Minha doce e serena Mãe sempre andávamos de vestes longas, muitos hoje querem mostrar o seu corpo. Trabalhei desde pequeno ajudando meu pai José na carpintaria, muitos querem ficar viajando na maionese, depois reclamam: não tive sorte!
Muitas foram as vezes que parei para escutar meu Pai e muitos não para escutar a Deus, dão ouvidos à espíritos estranhos.
Não tenho dúvida de que você é um filho de Deus muito amado, se você tem dúvida, algo está faltando na sua vida, o essencial, o amor de Deus.
Deus é misericórdia, sede misericordiosos uns para com os outros, estendi Minhas mãos na cruz, estenda também as tuas para o teu próximo, um olhar de piedade não um olhar de malícia ou algo mais.
Há muitas pedras preciosas no mundo, mas o que é mais precioso para Mim são vossas almas. Cada um constrói a sua casa na terra, mas gostaria que fossem os construtores aqui no céu, o céu precisa de engenheiros, tem lugar para todo o mundo, mas muitos estão preocupados com o oásis da terra.
Muitos vêem as horas em seus relógios mas não contam os minutos que faltam para o Meu retorno. Muitos se aproveitam da autoridade que dei, mas não usam da autoridade para anunciar o Meu retorno glorioso.
Fui gerado pelo Espírito Santo, num corpo santo. A maioria são impuros, derramei o Espírito Santo sobre todas as criaturas, enquanto por outro lado há muito derramamento de sangue de inocentes!Como posso olhar com bons olhos para tudo isso? O que escreve e quem lê pensa ser uma cartilha, mas não é, teria muito mais coisas para falar mas pelo adiantado da hora, prefiro ficar por aqui; mas não esqueçam que são poucos os que agradam o céu e fazem a vontade do céu. Muitos lugares são vigiados por câmeras e vigias, ora-se muito e vigia-se muito pouco.

Jesus, o Filho de Deus