Menu Fechar

O TRIUNFO – Jesus Glorioso – 11:35h

Estarei com todos vocês interligado pela Minha doce e serena Mãe; não deixem de atender o pedido que faço por meio de Minha Mãe. Esta missão deposito nas mãos dos leigos para que os leigos possam interagir o mais rápido possível em favor de Meu Retorno Glorioso. É preciso que todos estejam em estado de graça. O apelo é urgente, a conversão tem que partir de cada um; sem purificação jamais se pode fazer parte da mesa do Cordeiro Imolado.
O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas mas é preciso que todos possam corresponder aos apelos que faço por meio de minha Doce e serena Mãe.
Um grande exército é preciso se formar para que se realizem os Meus projetos, o triunfo do Imaculado Coração de Maria que é o Meu também, estou interligado num amor infinito e misericordioso. Não tenham medo de anunciá-lo, pois o Espírito Santo será vossa força e vosso entendimento.
Passarão por muitas tribulações e muito sofrimento, mas não deveis desanimar, feliz daquele que persereverar até o fim. Vós todos são meus discípulos muito amados, missionários do triunfo de Minha Mãe. As mãos da Virgem se unem voltadas para o céu em sinal de súplica, clamando a misericórdia sobre a humanidade. Estou muito feliz com vossas presenças aqui, não foram vocês que escolheram estar aqui, mas Eu vos escolhi e constituí Missionários do Imaculado Coração de Maria. O exército tem que estar preparado para a batalha entre o Bem e o Mal, por fim o bem triunfará. Soldados, avante para a vitória!

Jesus Glorioso