Menu Fechar

MENINO CLEMENCEAU – Menino Jesus – 19:26h

max_noticias_digitaliza04_11_11__22_42_54__2172_4504

Fico feliz pela sua atitude de reviver aquele menino que estava adormecido, sei que ficaste chateado e muitas vezes irritado com a atitude de certas pessoas nesta cidade.
Não foi a família que escolheu este destino, mas o céu acolheu este pequenino, já que muitos não acolhem nesta terra. São muitos os sinais de morte e violência contra as crianças, jamais posso ficar omisso quando o céu clama por justiça.
Muitos, muitos sofrimentos estão por vir, fruto do pecado contra as crianças, quem semeia o mal colhe o mal. Por causa dos maus, os bons também sofrem. Menino Jesus pede: “Olhem para as crianças com mais carinho e atenção!”
Sofri muito quando fugi às pressas para o Egito e percebí que muitas crianças foram mortas por causa de Mim. Hoje sofro muito mais pelos sanguinários, assassinos de crianças; parem com isso , tal prática fere o coração de Deus, não O ofendam mais pois já está muito ofendido. Não deixe que a ira de Deus venha cair sobre o mundo, pois o sofrimento será intenso de norte à sul, sofrimento através de muita miséria.
Este menino não fala, mas o que alí acontece diz muito, a vida é intocável, ela é exclusiva de Deus, não interrompam, ajudem o mundo a ter mais vida, ajudem!

Menino Jesus

Nota: Menino que perdeu a vida com 4 anos, vindo a cair da balsa na travessia do rio Araranguá. Muitos o chamam de menino milagreiro, menino santo!