Menu Fechar

VINDA GLORIOSA – Jesus- 15:45h

max_noticias_digitaliza15_07_11__23_45_56__3916_2757

Um dia a cúpula da Igreja queria, até sugeriram, pela idade avançada, que o Papa da Misericórdia, hoje beato João Paulo II, pedisse a renúncia; mas ele olhou para a cruz e o Meu sofrimento e disse-lhes: Se Cristo tivesse renunciado à cruz, eu renunciaria o meu cargo de Pastor. Pela sua fidelidade, ele foi elevado à honra dos altares. Ser fiel é o que Eu vos peço deixando como exemplo o Papa polonês. Mesmo na convalescença, nunca deixou de amar; sempre buscava tempo para a oração, ficava mais de 4 horas de joelho. Foi o peregrino da paz, soube dar o perdão àquele que tentou tirar a sua vida. Abriu as portas para a Minha infinita Misericórdia.
Se alguém pensa que Deus condena a santidade ou os santos, estão puramente cegos, se deixam enganar pela má interpretação da Sagrada Escritura. Os exemplos, os valores morais e cristãos, os heróis da fé, os atletas de Cristo têm que ser cultuados em vosso meio. Eu crescí na graça e na sabedoria de Deus, tive uma Mãe toda de Deus, um pai casto e piedoso.
Exorto à todos que peçam em vossas orações a santificação de vossas famílias, desejo consagrados e consagradas, santos. Parem de uma vez por todas de manchar a Minha Igreja, são leigos que recebem a santa Comunhão de qualquer jeito, são pastores sem fé que nem o mínimo estão preocupados com a proliferação das seitas. É triste Eu dizer que o Meu Coração sofre pelos sacerdotes infiéis que já não mais crêem na Eucaristia, que estão preocupados com patrimônios em vez de se preocuparem com a salvação das almas.
O Evangelho fala: Minha Vinda está próxima, porque esconder? Quem não vai se preparar para esse dia glorioso? Nunca ví e se tem, são poucos, pouquíssimos que fazem um concurso e não se preparam, a maioria se prepara. Mandei Minha Mãe à Cova da Iria à 3 humildes crianças para que visesse preparar a Minha Vinda e a Igreja ocultou todo esse tempo, por isso que levantei um profeta para que ele possa proclamar aos 4 cantos a Minha Vinda Gloriosa.
Ele terá uma longa caminhada pela frente, por uns será acolhido, por outros será rejeitado. Admiro a sua fidelidade e a sua coragem. Sejam todos meus instrumentos, embaixadores desta verdade; mas tomem cuidado, muito cuidado com aqueles que dão datas. Quero uma Igreja vigilante e orante. O tempo corre velozmente, as horas, os minutos, os segundos passam, o tempo não para. Olhem, olhem, olhem, os sinais dos tempos estão aí. Assim como roguei que o Pai enviasse o Espírito Santo sobre os apóstolos e Maria no cenáculo, rogo hoje por todos vós.

Jesus
Nota: Falo do profeta Raymundo Lopes – Belo Horizonte