Menu Fechar

O PÃO DO CÉU – Jesus, o Pão do céu- 20:10h

O que é Meu não se mistura com o mundo, servir a dois senhores, jamais; serve-se a um e se odeia outro. Santa Cecília louvou para preservar a pureza, Maria cantou o Magnificat; assim o céu se alegrou quando Vim ao mundo em forma de uma criança. Hoje o céu se alegra novamente pelos adoradores em espírito e em verdade.
Deixei o Meu Corpo e o Meu Sangue para ser adorado; gostaria que todos fossem um altar vivo para que a Trindade possa ser plena em vosso meio. Feliz daquele que crê com o coração, eis o mistério da fé, o mundo está precisando de fé. Estão carentes do amor de Deus, a fé não leva a bater em portas erradas, uma porta só é a verdadeira Jo 10, 9. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, vinde todos a Mim, não deixe que a porta se feche.
Estão vivendo os finais dos tempos, não esqueçam disto, não desprezem o que o céu está alertando, amanhã pode ser tarde demais.
Eu vos abraço diante do tabernáculo onde mora noite e dia a Trindade Santa, Sou o Pão Vivo que desceu do céu que não pode deixar de fazer parte de vossa refeição.

Jesus, o Pão do Céu