Menu Fechar

VIVER A SANTIDADE – Jesus, o Santo dos santos – 22h

max_noticias_digitaliza20_05_11__20_45_47__1057_6983

Muitos são aqueles que ainda tem relutância a respeito dos santos que são cultuados em muitos lugares, por causa desta palavra: “Há um só mediador entre o céu e a terra, Jesus que é o advogado “ 1Tm 2, 5; 1Jo 2, 1.
Não tenho dúvida destas palavras, mas não desprezo aqueles que são meus discípulos fiéis: “Ouro e prata não tenho, mas o que eu tenho, eu te dou, em nome de Jeus Cristo, levanta-te e anda” At 3, 6.
Se o Meu sepulcro é motivo diário de visitação, mesmo sabendo que Eu não estou mais alí, mesmo assim tenho tocado em muitos corações. Não existe milagre sem Jesus, a graça é minha, apenas eles intercedem, assim como fez Maria nas Bodas de Caná Jo 2, 1-11 a outros porque pediram Mt 8, 13. As Minhas santas palavras, Jo 4, 46; não desprezem os interecessores, “Qualquer coisa que Me pedirdes em Meu nome, vo-lo farei” Jo14, 12-14. João também foi testemunha, uma visão da grande família lá no céu Ap 7, 9.
Não acreditar nos santos é a mesma coisa que não viver a santidade, vocês tem que se espelhar naquilo que é bom e desprezar aquilo que é mal. Assim como os fiéis ajudam seus pastores na evangelização, os santos ajudam a aspergir abundantes chuvas de graças a todos que recorrerem. Anjos não é só no céu, mas na terra também, veja a vossa Irmã Dulce, é baiana, mas agora é do céu.