Menu Fechar

O CÉU CLAMA POR SOCORRO – Nossa Senhora Mãe de todas as revelações- 20:25h

São muitas as orações que são dirigidas diariamente ao Santo Pe. o Papa e ao bispo de cada região, porque não incluir também os profetas dos últimos tempos? Assim como peço fidelidade a Cristo e a sua igreja, peço também a todos os mensageiros, Deus têm um propósito para todos, e muitos se desviaram deste propósito. São Pio sofreu desde sua infância, mas foi fiel à missão a qual lhe foi confiada. Como Mãe de todas as revelações, não esqueçam de incluir nas vossas orações todos os meus filhos que Jesus escolheu, os quais também foram confiados à mim como mensageiros, embaixadores do céu. A quem muito foi dado, muito será exigido Lc 12, 48.
Assim como o céu clama noite e dia para que a igreja de meu Filho seja santa, purificada, pede também pelos apóstolos dos últimos tempos, santidade, fidelidade, e acima de tudo hulmidade. Sejam mansos e humildes de coração como é o coração do meu Filho Jesus.
Uma cruzada de oração se faz necessária, pois são muitos os profetas para o inferno, e não para o céu. O demônio está furioso e atacará a todos para que desistam da missão a qual foi confiada pelo Senhor. Muitos sacerdotes e religiosos bem como os mensageiros, deixaram seus ministério. Dobrem os joelhos diante de meu Filho, multipliquem vossas orações para os escolhidos. Como Mãe solícita, peço nos primeiros sábados de cada mês, um super rosário, mil Ave- Marias, e nas primeiras sextas-feiras de cada mês, mil divinas misericórdias, sejam recitadas. De onde vem o socorro? virá do Senhor.
Salvem a minha Igreja, salvem os meus filhos mensageiros; por meio das orações obterão prodígios, Deus se manifestará. A fé é importante, o mundo está contaminado, muita incredulidade está tomando conta de Norte a Sul. Deixo a todos esta responsabilidade, fiquem na paz do Senhor, Pai filho e espírito Santo.

Nossa Senhora Mãe de todas as revelações.

Nossa Senhora fala da santa Missa, as orações para o Papa, bispos e sacerdotes; além destas rezem pelos profetas dos últimos tempos.