Menu Fechar

UM PURGATÓRIO DE SOFRIMENTO MAS TAMBÉM DE ESPERANÇA-Almas do Purgatório – 14:25h

Com o nascimento do Filho de Deus, o Menino Jesus, deste lugar de expiação, de sofrimento muitas almas são levadas ao céu muito mais do que no dia finados que é o nosso dia. Na Quaresma, principalmente na Semana Santa, os anjos, os santos se recolhem no silêncio profundo; os nossos sofrimentos se multipliam porque nos associamos ao sofrimento de Cristo; se já sofríamos pela ausência de Deus pelos pecados, agora sofremos muito mais. É uma dor insuportável na alma, nem clamando a misericórdia somos poupados.
Por isso que exortamos , pense antes, muito antes, revejam vossas vidas, o que estão fazendo para não caírem neste vale de lágrimas e não ficarem por longos e longos tempos depois que caírem neste vale de sofrimento. Não adianta mais arrependimento, é só esperar até quando não sei, que nós estejamos todos purificados e libertos para sempre desta prisão. Aqui também tem fogo, aqui também tem sofrimento, aqui ninguém dorme, repousa em paz. O fogo não é o mesmo que o da terra, o sofrimento é na alma.
Nós suplicamos, não esqueçam de nós nas vossas orações, peça a Jesus misericordia sobre nós, sobre a humanidade, sobre aqueles que dirigem as nações. Choramos de tristeza, uma angústia mortal invade a nossa alma, tivemos a chance na terra e não aproveitamos assim como vocês, também fomos alertados, e desprezamos as profecias, ninguém nos consola, nós consolamos uns aos outros. Quando alguém desta terra asperge uma gotinha de água benta, sofremos um alívio, muito pouco, mas sofremos um alívio. Nunca deixem de jogar a água que refrigera a nossa alma, todos os dias, traçando o sinal da cruz. Estamos na eternidade como mendigos, aproveitando as migalhas que caem de vossa mesa.
Boca suja paga muito, muito mesmo, vaidade, corpos semi-nus, roupas indecentes, preguiça; quer ver aqueles que vão de má vontade à ceia do Senhor. Olhem para os orgulhosos, que recebem tudo de Deus e não sabem agradecer. Cuidado com o pircing, com as melodias satânicas de baixa classe, olhem para o Cristo, olhem para os seus olhos, e vejam o que vocês estão olhando, estão lendo, contemplem o Senhor bom Jesus dos Passos, e vejam por onde estão andando. Olhem para a ceia do Senhor, partir e repartiu e deu aos seus dicípulos, as suas mãos só querem receber? Não querem dar?
Se aproximem do coração de Jesus, olhem para o Seu coração, será que estão amando como Jesus amou? Um coração manso e humilde, Jesus disse à samaritana: “Dai-me de beber” ela não compreendeu, Ele disse: “Eu sou a fonte de agua vida, quem beber desta agua jamais terá sede”. Qual é a fonte que você busca a sua água? O Menino crescia na graça e na sabedoria de Deus, os teus filhos estão crescendo na graça e na sabedoria de Deus?
Este é o nosso recado, este é o nosso apelo, o nosso sofrimento, e o nosso lamento.

Almas do Purgatório