Menu Fechar

NADA SERÁ ENCOBERTO- O Bom Pastor – 23:30h

Não perturbe o vosso coração e tão pouco fique chateado por aquilo que não gostaria de presenciar, sei como você queria ver o sacerdote, Eu também queria vê-los da forma de quando instituí o sacerdócio; são pouquíssimos, mesmo assim não se pode desamimar e tão pouco a sua fé jamais se pode resumir no homem. Por isso que exorto a todos os grupos de adoradores e reparadores, para diante do tabernáculo, onde habita a Santíssima Trindade na companhia de Maria, poder desagravar os corações pelos sacerdotes infiéis; porque muitos tem manchado e deixado um rastro de destruição, muitos vão e não voltam mais.
Ao anunciarem a palavra de Deus, muitos estão anuciando sua própria sentença, Deus não condena, são seus atos que levam a condenação. Nada ficará escondido debaixo da coberta e do tapete, tudo vira à tona.
O tempo é muito curto, não dá mais para esperar, ficar só na sombra e água fresca; muitos vão ficar para atrás, pois não estão nem aí, vivem a vida como se nada fosse nada, estão cegos para as realidades, surdos para os avisos, ingênuos achando que nada vai acontecer, não sei o que será desta geração que pensa assim. Por outro lado homens e mulheres que buscam a sua satisfação pessoal, rompem com a unidade que tanto pedí, um só rebanho, um só pastor. Jo 10,16; mas garanto, uma grande confusão tomará conta do mundo, em muitos lugares, ninguém mais se entende. Na palavra de Deus muitos buscam para si aquilo que lhe convém e não aquilo que Eu desejo, distorcem a tal ponto que muitos ficam confusos, são enganados. Muitos são mercenários Jo 10,11-13 pois o mesmo não se importa com as ovelhas, só pensa no dinheiro, maldito dinheiro. Cada dia estão inventado mais um meio para lucrar mais, o dinheiro compra tudo, até o caixão, mas não compra a morte e a vida eterna. Judas; o diabo já tinha colocado no seu coração 30 moedas de prata, fui negociado, nem aproveitou a venda, logo em seguida numa árvore, enforcou-se Jo 13.2 . O dinheiro que era para ser uma benção, é uma maldição para muitos. O importante é vocês entenderem que são os sinais dos tempos, tudo está se cumprindo conforme as escrituras Mt 26.54. Eu garanto a vocês que tudo vai acontecer, que não está escrito aqui, mas em outras profecias, o céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais Mc 13,30-31 O medo não leva ninguém à conversão, apenas deixa apavorados, o que leva à conversão é quando as pessoas são tocadas profundamente e se deixam levar pela brisa do Espírito Santo. Ficai atento, não vacile, sejam espertos, aprofundem no conhecimento de Deus, busquem o magistério pois aí está a vontade de Deus.

O Bom Pastor