Menu Fechar

CONSELHOS- Emmanuel- 10:10h

Quando uma pessoa não age corretamente as consequências poder ser sérias, por isso que venho alertar, façam tudo bem feito pra mais tarde não se arrependerem.
Quando a gente não reconhece o erro, sempre culpamos os outros, que aliás não deveria ser assim. Viver de qualquer jeito não é a solução mais adequada, ou caminhar sem olhar por onde caminha pode levar muitas vezes as pessoas ao precipício.
Um cego jamais pode guiar outro cego. Pessoas de má fé sempre tiram proveito da melhor fatia, estão sempre preparados pra dar o bote. Muitos caem na esparrela por serem ingênuos, a comida é o alimento pra pegar o bicho, a esperteza para pegar os tansos. Muitos dizem que a alma de um bom negócio é a propaganda. Muitas vezes nos apresentam um vaso bonito por fora mas por dentro todo trincado e rachado. As aparências enganam, tomem cuidado com este mundo malvado, o mundo de muitos homens e mulheres. Hoje deve-se acreditar desacreditando, por isso que falei “maldito o homem que confia no homem”
Não se deixem levar por uma boa conversa, muitas palavras são palavras vãs, se aproveita muito pouco, quer ver conversa de bebum em bar?
Aproveite seu tempo com coisas úteis, não banalize a vida que é tão boa pra quem sabe viver. Não procure desculpa, procure desculpar.

Emmanuel