Menu Fechar

CUIDADO COM AS PALAVRAS – Jesus de Nazaré- 10:45h- Arroio do Silva

Não sabeis o que escrever, mas a maioria daqueles que escrevem botam alí o seu sentimento, outras tansmitem atravez do seu manuscrito palavras destruidoras, outros chegam até a fantasiar e mentir, alí contém fatos que não são reais, há uma biblioteca de mentiras, há gosto pra tudo.
O ditado é esse: “o papel aceita tudo”, por isso que todo cuidado se faz necessário, tenham o máximo de prudência, com o que lêem.
As palavras têm poder, cuidado com o que dizem, tanto pode ser bênção como maldição, a escolha é sua. Deus não precisa ser provado e sim vivido, muitos quebraram a cara por desafiarem o céu. Relembro a turma de adolescentes que disseram que não tinha carona, só no porta-malas, onde estão hoje?
Deixei a inteligência para o homem, um navio luxuoso foi construído, em sua primeira viagem depois de muito navegar o casco se rompeu pois tinha batido num iceberg. A frase escrita no casco do navio era: “Nem Deus comigo pode”. Outros querem ter poder, mas desprezam o poder do alto, não existe autoridade nenhuma na terra se não fosse dada pelo céu. Cuidado com a língua, se te leva a pecar é melhor que corte-a e a jogue fora. Se a tua vida não vai nada bem é porque você não faz a coisa certa, tem lugar para tudo, menos para Mim.

Jesus de Nazaré