Menu Fechar

MEUS ESCOLHIDOS – Bom Pastor

Despertei em vossos corações um chamado a ser servo do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Toda autoridade foi dada por Mim quando proferi estas palavras: “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja, o que ligares na Terra também será ligado no céu” Mt 16.18. Uma parte de meus pastores não são dignos de celebrar a Eucaristia, sua conduta me envergonha perante a humanidade; outros sacerdotes não têm discermimento e nem prudência com as coisas do Senhor, apoiam profetas cujas profecias não são verdadeiras.
Uma seita está se formando, muitos virão em Meu nome e enganarão até os próprios escolhidos. Mt 24.23-25; IITs 2.9-10. Vós estão preocupados em celebrar aquela missinha, só ficam atrás do altar e não vão atrás das ovelhas que se perderam, são maus exemplos e maus orientadores. A quem muito foi dado, muito será exigido, pois vós são conhecedores da verdade, não são ignorantes na fé. Por que tratam o Reino de Deus não como uma pérola preciosa, mas sim como uma bijouteria de péssima qualidade? Foram, muitos os Papas que sofreram calados por ver esta realidade, a unidade da Igreja foi quebrada, no seio da Igreja há uma mancha muito profunda, uma chaga dolorosa no coração da Igreja.
O Meu apelo é que façam penitência e muita oração pela santificação da Igreja que está definhando a cada dia. O Evangelho é anunciado diariamente, mas não é vivido como deveria ser. Anunciar qualquer um anuncia , Eu quero ver colocar em prática. O Evangelho tem que ser vivo e não morto, morto Eu vomito.
Sacerdotes, usem os paramentos quando forem administrar qualquer sacramento, vão como meus embaixadores e não como simples profissionais, homens de negócios.
Na época fiquei irado com aquela situação do templo, expulsei os mercenários, hoje faço a mesma coisa. Sede mais misericordiosos e acolhedores, não pensem só nos bens materiais, cuidado com o acúmulo de riquezas, com o luxo, a hipocrisia. A Minha opção foi pelos pobres, Eu não tinha nem onde reclinar Minha cabeça.
Não sejam donos da verdade e tão pouco dos templos, eles não pertencem à vocês, vocês estão alí para servir e não para tirar proveito.
O meu instrumento sofrerá com estas palavras, mas Eu o defenderei de todos os ataques, assim como Me perseguiram, perseguirão ele também; um profeta não é bem aceito na sua terra, é desprezado.
Bom Pastor

Nota: tem sacerdotes que se deixam levar por mensagens falsas, os sinais são muitos mas poucos são verdadeiros.