Menu Fechar

O RESSUSCITADO – Jesus

Um ano próspero é a esperança de muitos, mas para outros não tem mais jeito, é assim mesmo. Homens de pouca fé; se a fé fosse igual à um grão de mostarda era só dizer “montanha, lança-te no mar e ela se lançaria”.
Muitas coisas não acontecem de bom, são muitas as coisas ruins porque de suas bocas só saem maldições, o homem é aquilo que fala e aquilo que pensa. Mestre se você estivesse aqui ele não teria morrido. Você crê na ressurreição dos mortos? Eu creio sim Senhor; então, Lázaro, Eu orden: volte à vida, vem para fora! Quem é este que até os mortos ressuscita? Lhe garanto que os sinais precederão para aqueles que crêem, assim aconteceu e assim acontecerá para todos aqueles que botam a confiança no Senhor, é a promessa.
Quando vocês procuram o Deus de Abraão, de Isaac e o de Jacó em outros lugares parecidos com o Meu é só para serem enganados. São malignos disfarçados de milagres que impressionam muito aqueles que os presenciam. Cuidado com os falsos sinais.
A conversão não está na mudança de crença, mas sim na mudança de atitude, uma vida nova, um novo nascimento. Quanto mais divisão, mais confusão nas mentes das pessoas, muitos são parentes do macaco, só pulam de galho em galho, um dia o galho pode não suportar o peso e as pessoas virem a se esborrachar no chão. Uma atitude impensada, uma decisão precipitada que pode acabar muito mal.

O Ressuscitado Jesus