Menu Fechar

ADORADORES – Jesus, O Vivo descido do céu- 18:08H

Através desta oração, entro em muitos lares, não posso dizer em todos os lares; mesmo que estejam ligados na missa do Divino Pai Eterno, pois são muitas as portas que estão fechadas para Mim de sua casa e de seu coraçao.
Morri de braços abertos para acolher aqueles que querem ser acolhidos, a salvação não é para todos, somentes aqueles que almejam.
São muitos os que não tem tempo para Mim, estão sempre ocupados com as coisas do mundo e deixam passar as coisas do céu que são mais importantes do que as da terra.
Em primeiro lugar é o Reino de Deus; mas não é o que vejo em muitos lares, lamento muito por queles que vão ficar de fora quando acontecer o arrebatamento, muitos assim querem.
Virei, vieri logo, não deixe para amanhã, a decisão é hoje, amanhã pode não dar tempo o tempo é muitocurto.
Muitos passam despercebidos diante da Minha Presença e tão pouco sabem Me adorar em Espírito e em verdade, adoradores, são poucos.
Um templo que deveria ser santificado, muitos não são; templo de orgias, drogas, indecência das modas, seus corpos são marcados com sinais estranhos, não se distingue mais homem e mulher pelo seu modo de ser e de se vestir.
Tantos santos já diziam: “O meu viver é Cristo”, e o seu? Espero que seu sim seja de coração.

Jesus, o vivo descido do céu