Menu Fechar

A VERDADE –Jesus- 16:05H

max_noticias_digitaliza15_11_10__01_08_58__3111_5502

Não vale a pena entrar em discussão com pessoas que não professam a mesma fé que você professa, se acham os donos da verdade, mas na realidade esão sendo enganados por uma falsa ideologia.
Muito daquilo que eles condenam e debatem, não é assim.
As pessoas precisam de sinais para compreeender melhor o que Eu venho falando há anos, evangelizar por meio de sinais é um deles.
Deixei a Bíbia como instrumento e tábua de salvação, a Simão foi dado o escapulário, por meio de minha Mãe protejo a todos.
Por Minha Margarida, introduzi a devoção filial ao Meu sagrado Coração e do mesmo Coração, por Maria Faustina, jorra uma fonte de Misericordia para o mundo.
Com o terço a São Domingos, o diabo será derrotado e amarrado para sempre, insistir na oração é insistir que as muralhas caiam, são muitas hoje no mundo que impedem a salvação de todos.
Um gesto simples, um pergaminho dado por Santo Antonio numa visão celestial, lembra a palavra de Deus sendo escrita em pergaminhos, papiros.
Uma Hóstia que é carne e sangue visível aos olhos, volta ao passado, a multiplicação dos pães e dos peixes, para aquela multidão faminta.
A presença de vocês no mundo é um sinal de que Deus é Pai, imagem e semelhança;
A natureza lembra a Minha Criação, Estou em toda parte, Eu estava com o Pai momento da criação.

Jesus