Menu Fechar

CONFUSÃO -Bom Pastor- 17:45h

max_noticias_digitaliza10_12_10__00_18_08__2016_9199

“O Evangelho precisa ser anunciado a toda criatura, mas o que se vê hoje é uma mistura de Evangelho com charlatanismo regado a mercenários da fé; não foi isso que ensinei: “O Filho de Deus não tenha nem onde reclinar Sua cabeça”.
A cada segundo, o Meu Santo Nome é causa de divisão, afirmo: “o que divide é do diabo”. São muitos os que estão preocupados em curar o corpo, o mais importante é a alma, por isso disse a Nicodemos: “Tens que nascer de novo”. As crianças estão sendo impedidas de nascer, são muitos os países que legalizaram o aborto, mas repreendí: “Deixai vir a Mim as minhas criancinhas porque delas é o Reino dos Céus”.
Muitos sonegam impostos, nem o dizimo para manter a casa do Senhor escapa. Perguntaram, então respondí: “Dai a Cézar o que é de cézar, a Deus o que é de Deus”.
Há uma correria atraz de deuses, mas Eu Sou o único Deus, vivo e verdadeiro, não ná outro Deus além de Mim. São muitos os batismoss por aí, nunca mandei alguem se rebatizar.
Quem repudia um batismo de criança é a Mim que estais repudiando.
Os santos são demônios, mas a sombra de Pedro curava; noutra situação: “Ouro e prata não tenho, mas o que tenho, eu te dou, em nome de Jesus, levanta-te e anda! “
Nas Bodas de Canã, minha mãe suplica: “Não tem mais vinho!”
As pessoas deturpam muito as coisas de Deus. Abram os olhos, sejam espertos, não deixem eles te enganar, são vários os pastores, mas sou o único

Bom Pastor