Menu Fechar

ABORTO – Deus Pai – 14.07h

max_noticias_digitaliza19_12_10__18_51_46__9178_8215

Você meu filho foi até a banca de revistas e jornais, buscar um artigo na revista em relação à polêmica que se criou neste pais do Aborto, uns são contra, outros favoráveis. Eu sou o princípio da vida, interromper uma gravi
dez fere o meu coração, quem não é a favor da vida é contra Mim, é um filho de Deus, mas um filho desviado, transgressor da Lei: “não matarás”.
Ninguém vem neste mundo se não for da vontade do Céu, mataram o meu Filho, uma morte cruel, mas no terceiro dia o Espírito Santo O ressuscitou.
São milhões de inocentes que clamam pela justiça divina e ela vira de uma hora para outra. São muitos os castigos em que a humanidade tem passado por culpa de seus atos que não agradam o Pai e vão passar se não mudarem de atitude.
A vida me pertence, não posso focar calado diante de tanta atrocidade, quando minhas mãos caírem sobre o mundo definitivamente, a humanidade sofrerá muito mesmo.
Deus não é brinquedo nas mãos dos homens, cuidado com o que estão fazendo, sem arrependimento e mudança de atitude; muito sofrimento virá na face da terra.

DEUS PAI