Menu Fechar

NÃO SE ENGANE – Jesus, O Mestre Divino- 22:13h

Minha mãe é fonte de graça, desde a Anunciação às Bodas de Caná até a Minha Crucificação.
Fonte de benção, pois foi o primeiro Sacrário, nós habitamos essa terra por meio do seu sim.
Hoje faço o mesmo convite como fez o anjo Gabriel: desejo fazer morada, estender a minha tenda no coração de cada ser humano, basta apenas renunciar ao pecado às coisas do mundo e viver uma vida mais de santidade. Não quero vasculhar o seu passado, o que importa é o presente e o futuro.
Maria Madalena abandonou o passado pecaminoso e renovou com o propósito de ser melhor com seu testemunho e exemplo.
Muitos foram tocados pela Minha Presença, hoje quero tocar a cada um com minha Presença eucarística, curar todo tipo de mal; está escrito: “ Estarei todos os dias convosco até a consumação dos séculos, dos séculos.”
Minha fonte de graça é fonte de misericórdia, estejam preparados para não serem condenados.
Ir na mesa da graça não é a mesma coisa que ir na mesa do pão, a primeira vem do céu, a outra é da terra. Nem toda mesa tem a Minha Presença, Minha Presença é real na tradição apostólica. Nada acontece a não ser por vontade de Deus, e por sua Igreja na pessoa de Pedro. São tantos os que deixam ser enganados por mãos humanas e por pensamentos próprios; cada qual se acha dono da verdade, mas a verdade é uma só, o caminho também.
Meu Nome, Santo Nome passou de ser adorado para ser mercenário da fé.
Insisto na palavra pedra, a pedra que os construtores rejeitaram Sou Eu. Mas a pedra que me refiro, é Pedro no qual edifiquei a Minha Igreja e prometi que as portas do inferno não prevaleceriam contra ela.
Nada vos impede de viver na graça, a não ser o pecado e falta de conhecimento. Há no mundo muita ignorância religiosa, muitas casas de benção sendo levantadas mas não passam de maldição.
Quem pode garantir que a cura e a libertação vêm do céu? O demônio também é astuto, usa de falsos milagres para seduzir a todos.
Pare olhe e reflita, para que não caminhe por caminhos duvidosos.
Falar a pura verdade doi muito no coração daqueles que não aceitam.
Interpretar a palavra de Deus qualquer um interpreta, os certos são muito poucos.
Que bom, muitos andam por um caminho correto, isto muito me agrada.
Ajudem a esclarecer todos os que são enganados.

Jesus o Mestre Divino.