Menu Fechar

UM PASTOR! UM LOBO – Jesus, o Filho de Deus 19:44H

Independente de a Igreja ou tal aparição ser verdadeira ou falsa, vocês meus filhos crendo, o milagre acontece. Muito ficam impresionados com tais prodígios mas garanto, não leva ninguém para o céu.
O céu é construído pela vivência da Palavra de Deus,não pelas filosofias implantadas pelos homens em muitos igrejas, criando modelos e atitudes que não estão em conformidade com aquilo que Deus propõe.
Fui mandado por meu Pai, por amor a este mundo , para que crendo tenhais a vida eterna.
Sofri o martíro, pendido na cruz, estava eu ali sem vida; ao terceiro dia o Espírito Santo me ressuscitou, ao Pai fui recolhido para ser o vosso advogado, mas designei doze e disse : não deveis levar nada, hoje muitos querem levar mais, muito mais em Meu nome, uma fé capitalista.
O Meu nome é uma renda lucrativa, assim foi com Judas Iscariotes, hoje fazem a mesma coisa.
São muitos os pastores, os bispos, mas um só precede de Mim; aquele que vem por meu Pedro, hoje Bento XVI. Refiro-me a tantas denominações que têm surgido a cada dia, cada uma com o seu carisma, com o seu jeito de ser, usam de artimanhas para seduzi-los, são muitos os que se desviam.
Do caminho verdadeiro, são muitos os que pensam que são meus discípulos, mas não são, estes não fazem parte do meu redil, são enganados por pastores, mas que na realidade são lobos devoradores que vêm para matar, roubar e destruir, assim como faz o maligno.
Também não afirmo que todos bispos de Pedro são verddadeiros.
Foste interrompido por um telefonema, não fiquei chateado, pois sei que a tua missão não é so comigo, mas ajudar todos aqueles que vêm ao teu encontro. Quem não vive a caridade, não acolhe e tão pouco vai ao encontro do próximo, este não vem dizer que está comigo.Crer em Mim e crer no bem é vive-lo no dia a dia. Nada pode ser maior do que o amor, ninguém chega ao amor verdadeiro sem passar pelo amor ao próximo, amai-vos uns aos outros assim como Eu vos amei.Que provas dais a Mim, se não és capaz de amar o teu irmão,não importa o que vão dizer a respeito desta mensagem, que vem de Mim que sou manso e humilde de coração.

Jesus o Filho de Deus