Menu Fechar

OS PECADOS – JESUS, O Sacerdote Divino 16:13h

Nunca esqueça que acima de tudo estão os dez mandamentos e que sou Eu que oriento e caminho com você noite e dia. Somos inseparáveis até que você diaga não.
A todos os que se aproximam de você quer seja homem, quer seja mulher, diga a todos que a alma tem que prestar contas a Deus; nada do que se faz na terra fica obscuro, tudo Deus vê, até o que se passa na mente. Por isso que muitos dizem ao fazerem o Ato de Contrição: “Por pensamentos, palavras, atos e omissões…”
Quando estão diante de meu sacerdote, sou Eu que estou alí, seus pecados são perdoados por Minha Misericórdia, mas é preciso uma conversão interior, um arrepedcimento sincero, um propósito para com Deus; viver e buscar mais a santidade: “Sede santos como vosso Pai do céu”.
Tenho a lhe falar: são muitos que dialogam com Deus, mas não passa de um simples diálogo, ir direto a Deus é mais cômodo, mais fácil de tapear o céu.
Não buscar o sacramento da reconciliação é não buscar a reconciliação com Deus, sem pagar as dívidas e sem limpar alma fica impossibilitado de viver um novo céu e uma nova terra. Não importa o tamanho de seus atos, leves ou graves, não leveis em conta os pecados, que aliás são muitos, o que resta é a autoridade que outorguei à ele: “os pecados a quem perdoardes serão pedoados”, não há um justo na face da terra que não tenha pecado, por isso que Eu vim, não pra quem está são, mas sim para os doentes e venho pelas mãos ungidas dos sacerdotes; não disse meu sacerdote, que nem todos são meus, somente aqueles que fazem a vontade do céu.
A quem muito foi dado, muito será exigido, um dia tereis todos que pretar contas de seus atos, não transgridam as leis divinas, quem tropeçar numa só é réu de todas.
A lei de Deus é superior à lei dos homens, que aliás é muito falha, desumana, injusta, escrava. Pense nisto, Deus só quer a felicidade plena do homem e a felicidade não está no mundo, está dentro de cada ser humano quando se vive Deus em plenitude.
O que adianta o homem vier a conquistar o mundo inteiro e sua alma em ruína? de nada adianta . Ficai atentos com os sinais dos tempos, intrerpretai-os.

Jesus, O Sacerdote divino.