Menu Fechar

O TELHADO VOS ANUNCIA- Coraçaõ Agonizante e Esmagado de Jesus 18:58

Quando disse: “Anunciai pelos telhados” já sabia que o homem iria se comunicar à distância, mas alerto que nem tudo o que vem pelos telhados são sinais de vida.
A maioria dos meios de comunicação está contaminada por um vírus que se alastra em muitas casas; falo-vos de satanás que tem usado todos os meios para vos seduzir e vos enganar com curas milagrosas, uma retórica que convence a muitos, todo cuidado e prudência se faz necessário; percebam e sejam todos cautelososs com o que entra dentro de vossos lares.
O mal não se deixa ser vencido pelo bem, ele quer confundir as mentes das pessoas, muitas vezes levando ao alcoolismo, às drogas e ao suicídio.
Muitas famílias não têm harmonia, ninguém se entende em suas casas, o centro da família deveria ser Eu, mas não é o que vejo.
Sejam inteligentes, não desprezem os conselhos divinos, não sejais ignorantes por não buscar e conhecer a verdade, Eu sou a verdade.
Ao caminhar por estas longas estradas que parecem que não têm fim, tenham a certeza de que estais caminhando correto, somente os justos e os puros de coração que verão a Deus face a face.
O que era para ser vida, é sinal de morte, portanto meus filhos se afastem o quanto antes, Eu sou a vida plena, ofereço a todos, não reneguem, pois um dia procurarão e não encontrarão.
A paz é fruto da justiça, só terá paz a humanidade quando o homem viver esta paz, paz que está no coração de cada um.
Nunca espere o mundo mudar, a mudança vem de dentro de cada ser humano.
Foi preciso Eu ter ido à casa de Zaqueu para que ele mudadsse de atitude.
Ainda estou preso na cruz, são muitos os corações que impedem de Eu visitá-los, não têm lugar para Mim, seu interior está cheio de imundícies, dentre os quais o pecado, este é o último lugar que me resta. O Calvário praticament estava abandonado, somente as três Marias e João ficarm alí.
Me tirem dalí, mas não me joguem em qualquer lugar, é no coraçaõ de um pecador que Eu quero renascer.
Tenho muitas coisas a acrescentar, mas deixo este pequeno lamento, fico muito triste, Sou rejeitado em muitos lugares, em vossa casa também.

Coração Agonizante e Esmagado de Jesus